domingo, 12 de abril de 2009

Irresponsábilidade.

Eu sei que essa não é a melhor forma de começar um blog né,mas eu precisava de um lugar pra poder desabafar. :~
Tem gente que não sabe realmente usar a sua própria 'liberdade',ou ACHA que sabe,e tem um conceito completamente errado sobre ela.
Poxa,qual a moral de querer sair pra uma festa,e o pai/mãe não deixar ( que é a coisa mais normal do mundo),e a pessoa se irritar TANTO ao ponto de brigar horrores e sair chutando tudo como se fosse o dono da razão,e sumir? E o pior,a pessoa é tão idiota que briga pra ir na festa,foge,e nem vai na festa né. Chega a ser bizarro.
Daí,eu vendo o desespero da mãe da criatura,vou lá e tento ajudar,ligo pra deus e o mundo,e a pessoa simplismente sumiu.E de tão idiota,acabou prejudicando mesmo sem querer,o trabalho de outras pessoas.
E hoje,bem no dia da páscoa,ele chega em casa na maior cara de pau,leva um puta de um xingão do pai,e eu vou ligar,ainda pede pra mim não xingar né.Disse que já tinha escutado o suficiente.Puta que pariu,uma pessoa que faz o que faz,sem pensar nas consequências,ACHA que não deve escutar? E o mais ridículo disso tudo é que eu to a MUUUUUITO tempo tentando alertar essa pessoa,eu com SÓ 15 anos tenho noção dos meus limites,até onde eu posso ir.Não to dizendo que eu so santa,porque eu não sou,mas eu sei qual é o meu limite.Mas não,eu tenho que dar lição de moral em uma criatura de 18,que parece ter 10 MEU DEUS
Eu,realmente to cansando disso tudo sabe,to cansada de tá sempre pelos outros,e nunca ter ninguém por mim.
Eu só tenho certeza,que ele vai me procurar ainda,e vai me pedir desculpas,eu sei disso.Porque EU sei que EU to certa.To mesmo.
Eu posso bater no peito cheia de orgulho e dizer que sim,eu fui uma ÓTIMA amiga,pena que você não soube aproveitar.

Por enquanto é só.

Beijos.

2 comentários:

  1. :S bah complics isso mesmo. Triste. Mas tomara que tudo melhore ;**

    ResponderExcluir
  2. Que triste =/

    Mais tudo vai melhorar só acreditar.

    to cansada de tá sempre pelos outros,e nunca ter ninguém por mim.

    Mais fike a senhorita sabendo que eu sempre vou estar do teu lado como sempre fiz até hoje.

    Pq tu é uma pessoa muito especial e não mereçe fikar tristeeee.

    Ti amo muito;

    ResponderExcluir